TIMBELEZA TURISMO DE AVENTURA

Procurando por aventura nos caminhos dos cânions do sul? A equipe Timbeleza está preparada para ajudar você a desbravar lugares surpreendentes no território do nosso Geoparque.

Localizada em Timbé do Sul, considerada a capital catarinense das montanhas e águas cristalinas, a agência especializada em turismo de aventura oferece diferentes opções de atividades como trilhas, rapel, montanhismo, cavalgadas, voo de balão, voo duplo de asa delta, paramotor e parapente. Trabalham também auxiliando os turistas com estadia completa, além dos passeios, apresentando os melhores locais para acampamento, hospedagem e alimentação.

Entre vales e montanhas, algumas trilhas se destacam entre os serviços contemplados pela Timbeleza, como trilha pelo interior do Cânion Rio Fortuna, Trilha do Gavião Tesoura, Cachoeira da Cortina, Portal do Palmiro e Paleotoca Toca do Tatu.

Os condutores conhecem muito bem a região e possuem mais de 10 anos de experiência guiando aventureiros com roteiros preparados para quem deseja entrar em harmonia com a bela natureza conservada de Timbé do Sul.

Links:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
pt_BRPortuguês do Brasil