RESTAURANTE RURAL VIDA NOVA

Além dos belos atrativos naturais de Timbé do Sul, a Capital Catarinense das Montanhas e Águas Cristalinas revela também experiências especiais para quem deseja conhecer a gastronomia regional. O Restaurante Rural Vida Nova é um ótimo destino.

O local oferece lanches e refeições com aquele sabor caseiro inconfundível, tudo preparado pela Família Pelizzari. Mais de 80% dos alimentos são produzidos totalmente na propriedade. O Restaurante está aberto aos sábados, domingos e feriados servindo lanches especiais como porção de tilápia pescada nos próprios açudes da família, pastel com massa caseira, porção de frios com queijo, salame e torresmo à pururuca produzidos também no local. O caldo de cana ou um suco natural são perfeitos para acompanhar estes lanches super saborosos. E, para finalizar, que tal um sorvete caseiro?

Além de lanches, o Restaurante oferece também a opção de almoço para grupos e eventos como reuniões de trabalho, casamentos e aniversários. Atendem em qualquer dia da semana para almoço ou jantar, exclusivo para grupos de no mínimo 15 e máximo 100 pessoas. Como tudo é fresco e muitos produtos colhidos direto da horta da família, é importante a reserva antecipada. O cardápio é definido pelo cliente no momento da reserva. A família oferece opções com comida caseira desde pratos mais simples como galinha com polenta, lasanha e massas, até buffet completo com churrasco e diferentes tipos de saladas orgânicas.

Ali, é possível adquirir produtos coloniais artesanais. Para completar esta experiência, a dica é conversar com a família e conhecer a história do local. O espaço era uma antiga estufa de fumo. Em busca de mais qualidade de vida, optaram pela construção de um aviário na propriedade e, posteriormente, a estrutura da estufa foi transformada em restaurante e agroindústria.

Mais informações:
☎️ (48) 99171 1318
☎️ (48) 99145 5511

Links:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
pt_BRPortuguês do Brasil