POUSADA VÓ LIANE

A Pousada Vó Liane, em Praia Grande (SC), guarda aquele jeito querido de bem receber quem chega na Capital dos Canyons. Apresenta chalés com um ou dois quartos, lounge para descanso e vista privilegiada para o Cânion Malacara. Oferece também a Casa Cedro da Serra com capacidade para até 12 pessoas, cozinha completa, churrasqueira e três banheiros.

A diversão está garantida nos diferentes espaços de lazer: piscina, muita área verde, balanço gigante e lagos para pesca. A rua panorâmica decorada com sombrinhas é perfeita para quem gosta de belas fotografias.

Família é a palavra que melhor resume a essência deste pedacinho de paraíso ao pé dos cânions. O nome da Pousada homenageia a Vó Liane (in memorian), esposa do Sr. Francisco Nunes, que decidiu transformar a propriedade em um lugar mágico para hospedagem onde a natureza, a energia positiva e o aconchego são as principais marcas. Cada chalé leva o nome de um neto: Laura, Isadora e Eduardo. Já receberam no local turistas de 51 países. Sr. Francisco revela que toda a equipe gosta muito do contato com as pessoas, que valorizam as conversas sempre em busca de melhorias.

O café da manhã preparado com todo o carinho é um dos momentos mais especiais para quem se hospeda ali. Vó Liane apresenta ainda um espaço destinado à venda de produtos coloniais, tudo muito puro e natural, como vinho e suco de uva orgânicos, açúcar maskavo, vinagre de maçã e suco de banana, entre outras delícias típicas da região.

Já pensou na surpresa linda que é você acordar e ver balões colorindo o amanhecer? A Pousada conta com balão próprio que proporciona aos hóspedes momentos inesquecíveis na Capital dos Cânions. Também é comum ver balões decolando ao lado da propriedade.

Com excelente localização, é muito fácil chegar aos diversos atrativos nas proximidades. A Pousada está situada a apenas 1 km de cachoeiras no pé da serra, a 3 km do Cânion Malacara, a 11 km do Rio do Boi e a 22 km do Cânion Itaimbezinho.

Mais informações:
(48) 99985 1330
(48) 99979 3921

Links:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
pt_BRPortuguês do Brasil