CAMPING, POUSADA E RESTAURANTE POÇO DO CAIXÃO

A experiência de visitar Timbé do Sul (SC) não fica completa sem passar por esse lugar. O famoso Poço do Caixão é ponto de encontro de moradores, turistas, motociclistas e aventureiros. Com mais de 30 anos de história, o espaço oferece lazer em qualquer época do ano, com atrativos como balneário, camping, pousada, restaurante, bar, quiosques com churrasqueiras, playground e ótima infraestrutura para eventos, tudo isso, rodeado por natureza exuberante junto às águas cristalinas do Rio Serra Velha. O acesso é gratuito e a diversão é garantida.

A vocação como ponto de encontro vem de longa data. Já nos tempos dos tropeiros, servia como local de descanso e acampamento. Com o trabalho da família do Vilson e da Tia Idê, se tornou referência pelos bailes e festas e teve sua infraestrutura ampliada. Os frequentadores assíduos do Poço do Caixão preservam na memória boas histórias que viveram ali com a Tia Idê, que estava sempre disposta a fazer acontecer, adorava os eventos e acolhia a todos com seu jeito espontâneo.

Ao longo dos anos, o espaço se tornou muito conhecido por reunir milhares de pessoas em eventos como shows de bandas de rock, escolha da Garota Vôo Livre, Costelaço, campeonatos de Moto Cross, Festival Summer e diversos encontros de motociclistas. É também o berço do vôo livre na cidade. É ali que os amantes do esporte ainda se encontram antes e depois dos vôos.

Neste pedaço de paraíso, é possível se hospedar em cabanas com cozinha e até 3 quartos, que acomodam confortavelmente quem procura descanso junto à natureza. Oferecem também opções de pacotes completos de hospedagem incluindo refeições no restaurante.

O Restaurante da Tia Idê é aberto ao público. De segunda a sexta-feira, oferece buffet livre, aos sábados, pratos a la carte e, aos domingos, buffet especial. Servem também café colonial para grupos, mediante reserva antecipada. O Restaurante é um ótimo espaço para eventos sociais e empresariais.

Mais informações:
☎️ (48) 99161 5254
☎️ (48) 99118 3589
☎️ (48) 3536 1099

Links:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
pt_BRPortuguês do Brasil