POUSADA SALTINHO

Localizada no interior de Morro Grande, a Pousada e Restaurante Saltinho oferece diversos atrativos para quem procura descanso, lazer e contato com a natureza nos Caminhos dos Cânions do Sul. Considerado um verdadeiro refúgio ecológico, nesta área de 37 hectares junto ao Rio Saltinho, é possível realizar diferentes trilhas em meio à mata nativa.

A trilha pé na água proporciona uma experiência sem igual, onde o visitante pode passear com tranquilidade sobre o lajeado, por dentro do rio com águas cristalinas. Outras trilhas com diferentes níveis de dificuldade chamam atenção, como as trilhas do Bambu, das Palmeiras, do Bananal e a Trilha do Morro. O espaço conta ainda com ponte pênsil, uma aventura para pessoas de qualquer idade.

Para se hospedar no local, a Pousada oferece opções de casas, chalés ou casarão com capacidade para até 12 pessoas. O Restaurante é aberto ao público e atende em qualquer dia da semana, mediante reserva, servindo desde o café da manhã até o jantar, tudo com aquele sabor inconfundível de “comida feita pela vovó”. O almoço de domingo com buffet livre é muito procurado por turistas e moradores da região. Outro atrativo delicioso é o Café da Roça com diversos produtos coloniais, pães e bolos caseiros feitos com muito amor e habilidade na cozinha. O espaço rústico e acolhedor do restaurante é ideal para eventos sociais e confraternizações empresariais.

Além do restaurante e da infraestrutura de hospedagem, o local conta com área de camping, lagos para pesca, parque infantil, cancha de bocha, campinho de vôlei e futebol. Não precisa estar hospedado para desfrutar de tudo isso. A Pousada Saltinho trabalha também com ingresso para uso por dia.

Um ótimo destino para curtir bons momentos passeando com a sua família ou amigos, com simplicidade, conforto e aquele aconchego típico da vida rural.

Mais informações:
☎️ (48) 99981-0599
📧 [email protected]

Links:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
pt_BRPortuguês do Brasil