POUSADA RECANTO DOS CANYONS

A Pousada Recanto dos Canyons está localizada aos pés da Serra do Faxinal, em Praia Grande (SC), a 1 km do centro da cidade e com vista privilegiada para o Cânion Malacara. Os chalés ficam às margens de um rio com águas cristalinas que desce dos cânions e forma belíssimas piscinas naturais onde é possível se banhar.

Neste ambiente aconchegante e familiar, os proprietários tem o compromisso de oferecer o melhor atendimento possível cuidando de todos os detalhes para que os hóspedes vivam uma experiência incrível na Capital dos Cânions, desde a estadia até o agendamento de passeios que podem ser realizados na região, com serviços de guia da própria agência da Pousada.

Proporciona aos hóspedes a oportunidade de viver aquele clima típico de interior com a simplicidade e o carinho de casa de vó. Com toque artesanal, quase tudo na Recanto dos Canyons é produzido pelos proprietários. O café da manhã conta com alimentos direto da propriedade rural da família como café, banana orgânica e mel. Oferecem também possibilidade de visita ao local de produção.

Com deck especial para acesso ao Rio Molha Coco, a Pousada convida os hóspedes a relaxar ouvindo o som das águas e o cantar dos pássaros. O espaço é ideal para pesca, banho e para prática de esportes como caiaque. Excelente estrutura para quem deseja passar momentos de conforto, sossego e alegria em meio à natureza.

Seguem todos os protocolos e cuidados de higiene para uma hospedagem tranquila e segura.

A Pousada conta com:
✔ 5 chalés
✔ Banheira de hidromassagem
✔ Sala de Jogos
✔ Ar Condicionado
✔ Frigobar
✔ TV a cabo
✔ Internet
✔ Estacionamento gratuito

Saiba mais:
☎ (48) 99146 9781
📨 [email protected]

Links:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
pt_BRPortuguês do Brasil