FAMÍLIA NÁUTICA

Com mais de 35 anos de experiência, a Família Náutica é especializada em serviços náuticos particulares em Torres e região. ⛵️ A empresa é fruto do trabalho e dedicação do Comandante Adriano, pescador profissional de alto mar e piloto de embarcações há mais de 15 anos. Sua esposa Ana Lucia e as filhas Lais e Louise também atuam na empresa.

A lancha com capacidade para até 15 passageiros tem banheiro, cozinha, churrasqueira, cabine fechada, beliches e oferece uma experiência completa seja na água salgada ou doce. Possui todos equipamentos de segurança e segue todos as exigências da Marinha do Brasil.

As locações são realizadas nestas modalidades:

🚤 Particular, para grupos exclusivos – locação por hora ou diária, com marinheiro e comandante à disposição e roteiro escolhido pelo cliente.
🚤 Compartilhada – ingresso individual, passeio junto com outros passageiros, em roteiro pelo Rio Mampituba ou em alto mar.
🐟 Pesca esportiva oceânica – com destino ao Parcel de Torres e Parcel de Capão da Canoa. A empresa disponibiliza todo o equipamento para pesca em alto mar.

Confira os roteiros para passeios:

➡ AVENTURAS EM ALTO MAR: saída do Rio Mampituba em direção a alto mar, passando pelos molhes da barra. Na costa, pode se avistar de um ângulo totalmente diferente a cidade e os paredões do Morro do Farol e dos morros do Parque da Guarita. As ondas batendo nos morros tornam a paisagem singular. É possível também fazer uma parada para aquele gostoso banho de mar que renova as energias.

➡ O MAJESTOSO RIO MAMPITUBA: após contemplar a barra dos molhes, a embarcação retorna em direção à serra, passando pelas pontes que unem os estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Experiência incrível pelas curvas do rio, com observação da mata nativa e de animais como lontras e capivaras. Um passeio em águas tranquilas e com paisagens exuberantes, que pode ser realizado a qualquer hora do dia, mas que se torna inda mais especial durante o pôr do sol.

MAIS INFORMAÇÕES:
☎️ (51) 9 8176 8270
✉️ [email protected]

Links:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
pt_BRPortuguês do Brasil