CARLINHO RESTAURANTE

Vem conhecer mais uma empresa parceira do Geoparque!

O Carlinho Restaurante tem tradição em servir com sabor e qualidade na Capital dos Canyons desde 2008. Aberto diariamente, oferece buffet com variedade de saladas, pratos quentes, grelhados e carne assada, exatamente no ponto que o cliente deseja.

A equipe familiar garante o ótimo atendimento. Trabalham com buffet livre, buffet por quilo, para levar e entrega de marmitas, tudo com aquele gostinho especial de comida feita em casa. O saboroso buffet de sobremesas cortesia no almoço é também um dos destaques que conquistam os clientes.

Costumam receber muitos trabalhadores e turistas de passagem por Praia Grande. Por isso, a equipe está preparada para auxiliar na divulgação dos atrativos do município e o espaço é ambientado com belas fotografias dos cânions.

Quartas, quintas e domingos é servido o delicioso costelão assado, diferencial do restaurante, muito elogiado pelos clientes. Apresentam também a opção de churrasco servido na mesa aos domingos, além da carne assada que está disponível na chapa junto com os grelhados todos os dias.

A variedade do buffet satisfaz todos os paladares. São diferentes tipos de saladas com muitos produtos direto da agricultura familiar. Conta ainda com exclusiva mesa com rechaud e pratos quentes variados a cada dia.

Para aqueles que apreciam uma boa cachaça artesanal, o restaurante apresenta o Cantinho da Degustação com variedade de cachaça e caipirinha cortesia para acompanhar o almoço. É só chegar e servir! No atendimento com os garçons, tem opções de bebidas como cerveja, refrigerante e suco de frutas típicas da região, como maracujá, açaí, entre outras, adquiridas direto do produtor.

O espaço com capacidade para até 350 pessoas é perfeito também para realização de eventos à noite, atendendo sob reserva. Ambiente climatizado e compromisso com a sustentabilidade, com o uso de energia solar.

Animais de estimação são bem-vindos! O restaurante tem também Espaço Pet.

Atendimento diariamente das 11 h às 14 h e, aos feriados, até às 14h30.
Aceita diferentes formas de pagamento
Rua Mario Bordignon, 1082 – Junto ao Posto Nacional
Telefone: (48) 3532-1769 / (48) 99116-0216

Links:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
pt_BRPortuguês do Brasil