CAMBARÁ ECO HOTEL

Com proposta eco friendly, o Cambará Eco Hotel proporciona uma experiência exclusiva de lazer e integração completa com o Meio Ambiente. 🌿 Está localizado a 1,5 km do centro de Cambará do Sul, a 17 km do Cânion Itaimbezinho e a 23 km do Cânion Fortaleza. Conta com 37 apartamentos e acomodações em duas categorias: luxo e suíte, com vista para o lago ou para o campo.

O Cambará Eco Hotel oferece atrativos como trilhas ecológicas, pedalinhos, caiaques, pesca esportiva, quadra poliesportiva, playground, sala de jogos e piscinas. Apresenta ainda restaurante e espaços para eventos sociais e corporativos. Trabalham também com pacotes completos incluindo passeios.
Além de todo o conforto, o grande destaque é o compromisso com a sustentabilidade. 🌳 As boas práticas em gestão sustentável, baseada na norma ABNT NBR 15401, já garantiram diversos prêmios ao hotel, como o Prêmio Braztoa de Sustentabilidade e o Top Brasil de Sustentabilidade, o mais importante prêmio nacional de empreendedorismo sustentável. O Cambará Eco Hotel é reconhecido também por outros títulos, entre eles: Certificação Internacional Sistema B, Passaporte Verde – Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente; EcoLíder Ouro – Trip Advisor e Hotel Eco Responsável – Instituto Brasileiro de Defesa da Natureza.

Os hóspedes são envolvidos em atividades de educação ambiental. O Eco Hotel possui tratamento de esgoto anaeróbico, captação e reaproveitamento de água da chuva, separação correta de resíduos nos apartamentos e áreas sociais, cobertores feitos com fibras de garrafas pet, entre outros diferenciais.

As refeições incluem alimentos orgânicos, direto do produtor. 100% do hotel utiliza energia limpa totalmente produzida por sistema fotovoltaico no local. Os resíduos são reciclados através de parceria com cooperativas locais e reutilizados internamente. Outro importante destaque é o plantio de mais de 7 mil mudas de árvores e arbustos nativos.

Mais informações:

☎️ (54) 3251.1703
☎️ (51) 9.8051.3777
✉️ [email protected]

Links:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
pt_BRPortuguês do Brasil