CAFÉ COM MISTURA

Um lugar para saborear as delícias típicas do interior. O Café com Mistura, em Mampituba, é aquele paraíso onde você encontra uma mesa cheia de opções especiais para alimentar o corpo e alma com as maravilhas culinárias feitas pelo nosso povo.

O Café fica na comunidade de Roça da Estância. A maior parte dos alimentos é preparado pelas mãos habilidosas da Maria Zanetti, conhecida por todos como Dona Zane, com apoio da família. O que não é feito diretamente por ela, é adquirido em propriedades rurais vizinhas.

Com tantas opções doces e salgadas que enchem os olhos e abrem o aguçam o apetite, fica difícil escolher por onde começar a degustar esse banquete. As fotos falam exatamente isso! Todos os produtos são um sucesso, mas entre os destaques mais elogiados pelos clientes estão itens como pão caseiro, paçoca de pinhão, pão de milho com batata cará, cuca, grostoli e salame produzido pela própria família da Dona Zane.

Mas não é só o café que você tem que experimentar! Dona Zane também prepara almoço e jantar com pratos bem caseiros que carregam a simplicidade do meio rural e muito afeto. Qualquer opção de refeição, seja para café da manhã, almoço, café da tarde ou jantar, é importante o agendamento antecipado para melhor atendimento. O café funciona somente sob reserva.

O local é muito procurado por grupos de turistas, aventureiros e ciclistas após os passeios pela região, para curtir aquela parada especial para repor as energias. O Café com Mistura também costuma atender eventos como confraternizações de trabalho, datas especiais e aniversários.

Prepare-se para viver esta experiência saborosa nos Caminhos dos Cânions do Sul!

Mais informações:
☎ (48) 99142 1808 (adicione o contato e confira o catálogo completo no WhatsApp com opções e valores)
📍 Roça da Estância – Vale do Rio da Panela – Mampituba (RS)

Links:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
pt_BRPortuguês do Brasil