BIXO DO MATO ECOTURISMO

A Bixo do Mato Ecoturismo é uma agência de turismo localizada no extremo sul de Santa Catarina, onde se encontram os Parques Nacionais de Aparados da Serra e da Serra Geral.

Voltada para atividades em ambientes naturais, tem como objetivo divulgar e incentivar o desenvolvimento turístico da região do entorno dos parques, local perfeito para prática de trekking, rappel, cascading, escalada, vôo livre, banhos de rio e de cachoeira no interior dos cânions, além de contemplar a belíssima paisagem.

A agência com sede em Jacinto Machado conta com profissionais que conhecem muito bem a região, sempre atualizados sobre os atrativos e condições de visitação, priorizando a segurança dos turistas e a integração completa com a natureza para que levem as melhores experiências ao conhecer os caminhos dos cânions do sul.

A agência aposta na qualificação da equipe para proporcionar uma experiência diferenciada aos seus clientes e conta com guia com formação superior em Turismo. Também fazem questão de estimular o conhecimento associado aos passeios, transmitindo informações que contribuem para a interpretação da paisagem ao longo das trilhas.

Entre as principais opções de atividades que a agência oferece, estão trilhas na parte de cima dos cânions Itaimbezinho e Fortaleza e também na parte de baixo dos cânions entre paredões e paisagens incríveis como Trilha do Rio do Boi e Trilha do Tigre Preto, além de outras opções de aventura para sentir a energia das águas cristalinas das piscinas do Malacara e Cachoeira do Bizungo.

Mais informações:
(48) 9 8865 7819
Email: [email protected]

Links:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
pt_BRPortuguês do Brasil