Projeto Geoparque terá novo coordenador técnico a partir de abril

13/03/2019

Os prefeitos e a equipe técnica que integram o Consórcio Intermunicipal Caminho dos Cânions do Sul, se reuniram, na manhã desta quarta-feira, 13, para a Assembleia Geral e reunião técnica. Entre os assuntos, a prestação de contas 2018, avaliação dos trabalhos, e definição dos próximos passos do projeto Geoparque Cânions do Sul.

O presidente do Consórcio e prefeito de Morro Grande, Valdionir Rocha, neste ano, esta a frente do projeto, coordenando as ações. “Sabemos da importância do Projeto Geoparque para a nossa região e também para o Brasil e vamos trabalhar para alcançar a chancela da Unesco”, afirma.

Para otimizar os trabalhos, a partir do próximo mês, será efetivada a contratação do servidor Gislael Floriano, que deixa a Diretoria de Turismo do município de Morro Grande, para se dedicar integralmente ao projeto Geoparque Cânions do Sul.

Gislael assume como diretor executivo do Consórcio Intermunicipal e estará a frente de todas as ações do projeto, integralmente. O nome de Floriano foi indicado e aprovado em Assembleia geral dos prefeitos. “Vamos trabalhar, unindo as forças da equipe técnica e dos prefeitos, para que possamos desenvolver a nossa região e demonstrar todo o nosso potencial para se tornar um Geoparque reconhecido mundialmente”, completa.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Prefeitos e equipe técnica do projeto Geoparque
pt_BRPortuguês do Brasil