Equipe de pesquisa das paleotocas faz visita nas dependências do Laboratório de Arqueologia Ignácio Schimit – LAPIS – UNESC de Criciúma

30/07/2018

Equipe de pesquisa das paleotocas faz visita nas dependências do Laboratório de Arqueologia Ignácio Schimit – LAPIS – UNESC de Criciúma.
Na ultima semana Morro Grande teve a honra em receber uma equipe de pesquisadores formada por profissionais que terão como foco de trabalho as paleotocas, sendo que em algumas dessas estruturas a relatos que foram ocupadas por indígenas a equipe na ultima quinta feira dia 26 de julho se deslocou até Criciúma para visitar o Laboratório de Arqueologia Ignácio Schimit – LAPIS – UNESC para conhecer um pouco mais sobre os estudos já realizados na área de arqueologia na região. Obrigado a todos do LAPIS pela recepção.
Essa é uma iniciativa da Administração Municipal de Morro Grande por intermédio do Departamento Municipal de Turismo unidos com o Centro Paleontológico- CENPALEO da UNC, Universidade do Contestado da cidade de Mafra, Laboratório de Arqueologia Ignácio Schimit – LAPIS – UNESC de Criciúma e Projeto Geoparque Caminho dos Cânions do Sul.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Equipe de pesquisa do projeto Geoparque
pt_BRPortuguês do Brasil