Cânions do Sul em destaque no primeiro curso da URCA, em Ceará

28/02/2019

Ontem, o representante do projeto Geoparque Cânions do Sul, Gislael Floriano, participou da mesa de debates “Novos Geoparques: do projeto à realidade” realizada durante o 1° Curso Universidade de Verão da URCA, no Ceará, sobre Inovação, Aproveitamento de Recursos Minerais da Chapada do Araripe, Geoparques, Desenvolvimento Regional Sustentável e Estilos de Vida Saudáveis.
Na oportunidade, o projeto Geoparque Cânions do Sul pode apresentar as potencialidades da região e as ações que vem sendo desenvolvidas no território nos últimos anos, bem como aprender com as experiências de outros projetos brasileiros que, assim como nós, são futuros candidatos à Geoparques Mundiais da UNESCO.
O projeto Geoparque Cânions do Sul também foi convidado a participar da V Reunião da Rede Geoparques da América Latina e Caribe.
Parabenizamos o Geoparque Araripe pela organização do evento e agradecemos pelo convite e pela oportunidade de fazer parte desta iniciativa que impulsiona o debate sobre temas tão importantes para o avanço dos projetos.

  • Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Representante do projeto Geoparque Cânions do Sul, Gislael Floriano, junto da mesa de debates