Cânions do Sul em destaque no primeiro curso da URCA, em Ceará

28/02/2019

Ontem, o representante do projeto Geoparque Cânions do Sul, Gislael Floriano, participou da mesa de debates “Novos Geoparques: do projeto à realidade” realizada durante o 1° Curso Universidade de Verão da URCA, no Ceará, sobre Inovação, Aproveitamento de Recursos Minerais da Chapada do Araripe, Geoparques, Desenvolvimento Regional Sustentável e Estilos de Vida Saudáveis.
Na oportunidade, o projeto Geoparque Cânions do Sul pode apresentar as potencialidades da região e as ações que vem sendo desenvolvidas no território nos últimos anos, bem como aprender com as experiências de outros projetos brasileiros que, assim como nós, são futuros candidatos à Geoparques Mundiais da UNESCO.
O projeto Geoparque Cânions do Sul também foi convidado a participar da V Reunião da Rede Geoparques da América Latina e Caribe.
Parabenizamos o Geoparque Araripe pela organização do evento e agradecemos pelo convite e pela oportunidade de fazer parte desta iniciativa que impulsiona o debate sobre temas tão importantes para o avanço dos projetos.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Representante do projeto Geoparque Cânions do Sul, Gislael Floriano, junto da mesa de debates