10ª Conferência Internacional dos Geoparques Mundiais da UNESCO

Geoparque Mundial da UNESCO Caminhos dos Cânions do Sul marcando presença em Marrocos. Hoje participamos da reunião da Rede Latinoamericana e Caribenha de Geoparques da Unesco (Red GeoLac), durante a 10ª Conferência Internacional dos Geoparques Mundiais da Unesco que está acontecendo em Marrakech. Nossa comitiva aproveitou a oportunidade para criar novos contatos, consolidar parcerias com outros Geoparques e entregar lembranças com materiais de divulgação e mini maquetes do território para as lideranças da Rede Mundial de Geoparques (Global Geoparks Network – GGN).

Nas fotos: representantes do Geoparque Mundial da UNESCO Caminhos dos Cânions do Sul com o presidente da GGN. Sr. Nikolas Zouros e Sra. Serena Heckler, da Unesco Montevidéu; com o Presidente da Red GeoLac, Sr. Eugenio Bidondo e demais representantes de Geoparques da América Latina e Caribe.

A comitiva do Geoparque Cânions do Sul é formada pelo prefeitos Carlos Alberto Matos de Souza, de Torres, Roberto Biava, de Timbé do Sul, Clélio Daniel Olivo, de Morro Grande, e João Batista Mezzari, de Jacinto Machado, além do coordenador do Comitê Educativo e Científico (CEC) do Geoparque, professor Me. João Ricetti, da Universidade do Contestado (UnC), e do deputado estadual de Santa Catarina Tiago Zilli.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
pt_BRPortuguês do Brasil