SÍTIO VÔ INÁCIO

O Sítio Vô Inácio fica localizado em Barro Cortado, distante 09 quilômetros do centro de Torres/RS. Possui 20 hectares de terras onde são plantadas diferentes culturas. Possui viveiro de mudas e plantas ornamentais, lago com peixes, trilha na mata com mirante que oferece uma vista muito especial para a Vila São João, BR 101 e Lagoa do Jacaré.
O turista pode conhecer uma nascente durante a caminhada. Oferece hospedagem em casas de campo com quartos, cozinha, sala, TV, internet e ar-condicionado.

MUSEU RURAL DO SÍTIO VÔ INÁCIO
A propriedade abriga o Primeiro Museu Histórico Rural de Torres que representa a história da família e uma parte dos costumes do interior de Torres com ferramentas e utensílios antigos.
O Museu conta a história local e da família e apresenta equipamentos que eram utilizados pelos agricultores da região. Representa um conjunto de peças que remontam às tradições e costumes do interior de Torres. Os visitantes e turistas ainda podem ter a experiência de conhecer uma mesa de trabalho muito antiga que serviu a gerações.

Visitas somente com agendamento prévio

Contato:
51 98056-0013

Links:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
pt_BRPortuguês do Brasil