ROTA APARADOS

A aventura pelos Caminhos dos Cânions do Sul sempre fica melhor quando você conta com Guias de Ecoturismo preparados para conduzir o seu passeio com segurança, profissionalismo e domínio sobre os atrativos da região. A agência Rota Aparados Turismo Receptivo oferece equipe qualificada para guiar diferentes tipos de atividades em meio à natureza em Cambará e municípios vizinhos.

Zelando pela segurança e qualidade na recepção ao turista, Rota Aparados presta excelente atendimento, pensando sempre na programação adequada ao perfil e disponibilidade de tempo do cliente. Disponibiliza opções como passeios leves, passeios de aventura, expedições e até pacotes completos incluindo hospedagem, translado e passeios.

A agência é especialista em trekking e off-road e tem mais de 15 anos de experiência. Entre os principais serviços oferecidos, estão as trilhas nos cânions Itaimbezinho e Fortaleza, com diferentes graus de intensidade, de curtos a longos percursos.

Mais informações:

☎ (54) 3251.1342
☎ (54) 99964.1033

O passeio 4×4 é outra aventura espetacular que vale a pena viver junto com esta equipe. Destaque especial para a Rota das Cachoeiras que contempla um circuito de 100 km passando pela Cachoeira dos Venâncios, Passo do S e Passo da Ilha, com trechos de travessia de rios, vista de cascatas e lajeados, incluindo paradas para contemplação da natureza. Nos dias mais quentes, é possível aproveitar para tomar aquele banho refrescante em piscinas de águas cristalinas.

A agência atua em parceria com a Associação de Condutores Locais – ACONTUR – e Conselho Consultivo do Parque Nacional de Aparados da Serra.

Links:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
pt_BRPortuguês do Brasil