RESTAURANTE BLACK HOUSE 414

Bem-vindo ao Black House 414 Gastrobar: Um destino gastronômico de excelência, onde você vivenciará a verdadeira alquimia de sabores, aromas, cores e texturas.

A cozinha é o epicentro da criatividade culinária, especializada em frutos do mar, carnes, massas, risotos e sobremesas irresistíveis. Cardápio contemporâneo, elaborado com amor e perfeição pelos experientes chefs: Chef executivo Luciano Lima e chef de cozinha Pedro Vieira juntamente com sua talentosa equipe.

Carta de bebidas com seleção exclusiva de vinhos, espumantes e champagnes que elevam cada refeição a um nível superior. Carta de drinks meticulosamente criada pelo renomado Barman Alex da Silva de Balneário Camboriú e executada por nosso Barman João Vitor Scheffer.

A semana adquire uma dimensão completamente nova com o nosso empolgante happy hour! Todos os sábados à noite você poderá desfrutar de pratos deliciosos, petiscos irresistíveis, drinks requintados e se envolver na atmosfera da música ao vivo.

Localizado no coração da cidade de Praia Grande/SC, ao lado da majestosa Igreja Matriz. Com nossos três espaços exclusivos: o charmoso deck fechado em vidro, o acolhedor salão principal e o ambiente descontraído do espaço bar.

A Satisfação do Cliente é a Nossa Missão e o excelente atendimento é a nossa marca registrada.

📞 Entre em contato para reservas e informações adicionais. Estamos ansiosos para recebê-lo e criar momentos gastronômicos memoráveis juntos! 🍴🎶
Temos delivery de todo nosso cardápio pelo WhatsApp (48) 99916 – 3372.
E-mail: [email protected]

Links:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
pt_BRPortuguês do Brasil