REFÚGIO ECOLÓGICO PEDRA AFIADA

Tranquilidade e lazer para toda a família em um paraíso com vista espetacular para o cânion. Localizado em Praia Grande (SC), o Refúgio Ecológico Pedra Afiada se destaca pelo compromisso com a sustentabilidade, oferecendo excelentes acomodações, ótima gastronomia e aventura em absoluta sintonia com a natureza.

Situada aos pés do Cânion Malacara, a área de 32 hectares concentra riquíssima biodiversidade. O refúgio foi idealizado para organizar uma área antigamente desmatada, permitindo que a natureza se recuperasse, resultado do trabalho ao longo de 20 anos cuidando do local. A responsabilidade ambiental se traduz ainda em práticas como monitoramento de fauna, uso de energia fotovoltaica e construções com materiais sustentáveis.

Pedra Afiada reúne atrativos para pessoas de diferentes idades, como trilhas junto ao Rio Malacara, cachoeira, piscinas naturais, observação de animais silvestres, mirantes, tirolesa, arvorismo, escalada, rapel e passeio de quadriciclo, incluindo atividades próprias para crianças.

Toda a equipe está preparada para compartilhar informações preciosas sobre o patrimônio natural da região, proporcionando aos visitantes uma experiência mais profunda de integração com o Meio Ambiente.

A infraestrutura de hospedagem apresenta bangalôs, suítes e apartamentos com hidromassagem, vista frontal para os cânions e muito verde no entorno. As acomodações oferecem o mínimo de tecnologia para que os hóspedes possam desfrutar ao máximo o contato com a natureza. Conta ainda com áreas de deck com fogueira, redário, sauna à lenha e serviço de massagem.

O Bistrô serve ótimas opções de almoço, petiscos e jantar que tornam a experiência ainda mais saborosa. A hospedagem inclui café da manhã.

Quem não estiver hospedado pode adquirir ingressos para passar o dia no local.

Um lugar aconchegante e charmoso, com diversão completa para quem deseja viver momentos especiais na Capital dos Cânions.

Mais informações:
☎ (48) 3532 1059
☎ (48) 99172 3634
📍 Estrada Vila Rosa, S/N – Praia Grande (SC)
📧 [email protected]
💻 www.pedraafiada.com.br

Links:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
pt_BRPortuguês do Brasil