POUSADA VIDA ARTESANAL

Um convite a valorizar a simplicidade da vida. As palavras alimentação e descanso resumem bem a experiência que a Pousada Vida Artesanal, em Jacinto Machado (SC), proporciona aos seus hóspedes. Acolhimento é a marca registrada desse lugar naturalmente charmoso e sossegado em meio à mata e que fica muito próximo do Cânion Fortaleza.

Para quem deseja se desconectar das preocupações do dia a dia e se reconectar com o que é essencial, esse destino é perfeito. 🏡 Nas cabanas completamente rodeadas pelo verde, as horas parecem passar em outro ritmo e só se ouve o cantar dos pássaros e o barulho da água do Rio da Pedra. O livro de registros apresenta poesias, desenhos feitos por crianças e mensagens de hóspedes que acabam retornando muitas vezes.

A recepção acolhedora fica por conta dos agronômos Isabel e Leandro, que criaram a pousada em 2015, optando por mais qualidade de vida para a família. O casal prepara tudo com muito carinho. 🍞 A hospedagem inclui todas as refeições: café da manhã, almoço e jantar. A alimentação é um dos diferenciais da Pousada, que oferece preferencialmente produtos orgânicos, respeitando as preferências de cada hóspede e possíveis restrições alimentares. Os alimentos são produzidos diretamente no local, adquiridos na feira ou diretamente nas propriedades vizinhas. Tudo é muito fresco e natural.

O apelo por um modo de vida mais natural tem como base o compromisso de cuidar do Meio Ambiente e a conscientização para a sustentabilidade. 🍃 A recepção e as cabanas foram bioconstruídas, resgatando a experiência de como as pessoas construíam suas casas antigamente, utilizando elementos disponíveis na natureza como terra, pedra e madeira. A separação correta dos resíduos é outra boa prática da Pousada Vida Artesanal. Oferecem também vivências em trilhas guiadas em meio à mata.

OBS: Necessário agendamento antecipado da hospedagem para melhor atendimento.

Mais informações:
☎️ (48) 9.9680.8401
✉️ [email protected]

Links:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
pt_BRPortuguês do Brasil