POUSADA ÍNDIOS COROADOS

Que tal curtir alguns dias de descanso com vista privilegiada para os cânions? A Pousada Índios Coroados proporciona conforto, facilidade e tranquilidade para os hóspedes, tudo isso com localização super especial em Praia Grande.

Situada aos pés da Serra do Faxinal e rodeada por belezas naturais, oferece opções de hospedagem com vista especial para os Cânions Índios Coroados e Malacara. A Pousada está localizada a 4 km do centro da cidade com acesso totalmente pavimentado. Fica na VIla Rosa, antiga rota dos tropeiros ligando Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Com excelentes acomodações, a Pousada apresenta charmosos bangalôs com banheira de hidromassagem, lareira e deck com mirante, ideal para quem deseja curtir momentos especiais contemplando a vista dos cânions. Oferece também como opção de hospedagem uma ampla cabana com 3 quartos, cozinha completa, lareira, sala de jantar, churrasqueira e garagem.

E após uma ótima noite de descanso, a experiência na Pousada Índios Coroados fica ainda mais completa com um belo café colonial servido na própria pousada e preparado com todo o carinho pela família dos proprietários. O café da manhã é mais do que especial, recheado de diversas delícias que traduzem todo o sabor da Capital dos Cânions.

Muito próximo da Pousada, é possível realizar passeio de balão, cavalgada e diferentes atividades junto à natureza, como as trilhas do Campestre e trilha das Cascatas do Orbal, entre outras trilhas e aventuras na região dos cânions.

Mais informações:
☎️ (48) 991666201
☎️ (48) 991777513
☎️ (48) 991175894

Links:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
pt_BRPortuguês do Brasil