POUSADA E CAMPING CORUCACAS

Um lugar abençoado pela mãe natureza e que preserva a essência da cultura gaúcha. A Pousada Corucacas, em Cambará do Sul, traduz a típica hospitalidade serrana que faz todo mundo se sentir em casa e proporciona vivências especiais na lida campeira, tudo isso diante de paisagens espetaculares, onde as Araucárias enfeitam os campos da Terra dos Cânions.

Tradição, lazer e sossego são as palavras que resume este completo paraíso. Há 26 anos, a família trabalha na propriedade que tem como foco o turismo rural. Distante apenas 1 km do centro da cidade, a @_pousadacorucacas conta com mais de 300 hectares de natureza preservada que contempla mata nativa, lagos e cachoeira.

Na área, é possível realizar ainda experiências como passeio a cavalo, pesca esportiva e trilhas. Já pensou em contemplar o pôr do sol fazendo um belo PIC NIC? Esta é uma novidade imperdível que a Pousada Corucacas apresenta e que também vale muito a pena desfrutar!

A infraestrutura oferece apartamentos e charmosas cabanas com vista especial para os campos. A área comum da Pousada traz o aconchego de uma boa conversa, com chimarrão ou vinho ao redor da lareira. Os hóspedes desfrutam ainda de um delicioso café da manhã em estilo colonial. Ótimo lugar para se desconectar das preocupações do dia a dia e descansar como você merece.

Além da confortável hospedagem, a Pousada Corucacas proporciona aos visitantes a oportunidade de conhecerem um pouco mais sobre o jeito gaúcho de ser, vivenciando atividades como mini rodeio, tiro de laço e degustação de iguarias campeiras.

O local conta ainda com espaço para pequenos eventos, como aniversários, reuniões ou confraternizações de empresas. Inclui também área de camping junto às Araucárias, equipada com sanitários, chuveiros e água potável.

Mais informações:
☎ (54) 3251 1123
☎ (54) 99956 7042
☎ (54) 99618 6808
📧 [email protected]

Links:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
pt_BRPortuguês do Brasil