CERVEJARIA DAS MONTANHAS

Cervejas especiais, boa música, gastronomia e ambiente aconchegante em meio à natureza. Quer conhecer um lugar que reúne tudo isso? Então, vamos lhe apresentar a Cervejaria das Montanhas, em Timbé do Sul (SC), mais uma empresa parceira do Geoparque Caminhos dos Cânions do Sul.

O astral deste paraíso aos pés dos cânions é singular. A Cervejaria integra fábrica, pub e um amplo espaço aberto com vista para a entrada do Cânion Rio Rocinha e o Geomonumento Três Irmãos. Ótimo lugar para quem gosta de curtir belas paisagens, se divertir, encontrar amigos e se aventurar apreciando 12 diferentes tipos de cervejas especiais.

A Cervejaria atrai o público principalmente para curtir o entardecer ouvindo um bom som ao redor da fogueira. Apresenta programação especial aos finais de semana e durante feriadões com atrativos como música ao vivo, gastronomia diferenciada e voo cativo de balão.

Bater um papo com os proprietários Marcelo e Laura é uma boa oportunidade para conhecer mais sobre a história da Cervejaria e sobre o processo produtivo. Os clientes destacam a pureza da bebida elaborada com ingredientes de qualidade que fazem toda a diferença no sabor. Combinação perfeita que conquista quem experimenta.

Os nomes das cervejas e as garrafas são um show à parte. As ilustrações exclusivas criadas por artistas para os rótulos da Cervejaria das Montanhas fazem referência ao espírito aventureiro, além de elementos da natureza, da geodiversidade e da cultura local.

📞 (48) 99922-5388

Links:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
pt_BRPortuguês do Brasil