CACHOEIRA DOS BORGES Cabanas e Parque

Trilhas, quedas d´água, piscinas naturais e sossego diante de paisagens surpreendentes. Cachoeira dos Borges Cabanas e Parque oferece excelente infraestrutura, conforto, tranquilidade e pura conexão com a natureza, junto a um dos principais geossítios do Geoparque Cânions do Sul.

Localizado no Vale do Rio da Invernada, em Mampituba, se destaca como ótima opção de hospedagem, gastronomia e lazer.

Apresenta seis charmosas cabanas e também área de camping. Algumas cabanas contam com Jacuzzi, perfeitas para quem não abre mão de relaxar curtindo a hidromassagem. Outras, seguem o conceito de “glamping”. Os hóspedes têm o privilégio de apreciar a vista especial para a mata, onde a paisagem parece obra de arte. O som das águas do rio e o cantar dos pássaros tornam a experiência ainda mais especial.

O empreendimento é administrado pelo Grupo Pedra Afiada que atua na região desde 1998 com hospedagem e atividades de aventura, reconhecido pelo compromisso com a sustentabilidade. O Parque está inserido em uma Área de Proteção Ambiental e concentra riquíssima biodiversidade.

Trilhas de completa integração com o Meio Ambiente estão os principais atrativos. São três percursos diferentes: a trilha que leva até a base da Cachoeira dos Borges, trilha até o topo da Cachoeira e trilha do Cume do Paial (a única em que é exigido acompanhamento de guia), com vista espetacular de todo o vale até o litoral.

A gastronomia também é uma experiência que faz parte da programação inesquecível que você pode viver no Cachoeira dos Borges Cabanas e Parque. O restaurante apresenta ambiente muito aconchegante integrado à paisagem, além, é claro, de um belo cardápio que valoriza a alimentação saudável.

Quem não estiver hospedado também pode desfrutar desse lugar tão singular. Visitantes podem adquirir o ingresso para uso por dia, mediante reserva. Esta opção oferece acesso completo ao Parque, acesso às trilhas (exceto a do Cume do Paial) e inclui almoço.

Mais informações:
☎️ (48) 3532 1059
☎️ (48) 99110 7269
📍 Rua Chapada dos Borges, 2116 – Roça da Estância, Mampituba (RS)
📧 [email protected]
💻 https://www.facebook.com/cachoeiradosborges

Links:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
pt_BRPortuguês do Brasil