BISCOITOS BÁRBARA

Estar em Morro Grande é sempre uma experiência maravilhosa e que pode ficar ainda mais especial se você deseja levar doces lembranças desta cidade tão acolhedora. Biscoitos Bárbara é mais uma empresa parceira do Geoparque, que apoia o desenvolvimento sustentável do nosso território.

Na loja, são tantas delícias que é difícil escolher qual levar para a casa porque vale a pena experimentar tudo! A família da Dona Bárbara Saccon produz pães, bolos, tortas, geleias, doces e grande variedade de biscoitos caseiros.

Os produtos são ótimas opções para presentear, para servir em festas, para celebrar datas comemorativas ou simplesmente para saborear aquele café da manhã ou café da tarde especial. Aceitam encomendas para eventos e produzem também delicadas lembrancinhas para aniversários e outros eventos.

Tudo é feito com muito carinho, utilizando principalmente ingredientes locais e coloniais. Boa parte dos ingredientes são produzidos na propriedade da família como doce de leite caseiro e as geleias de frutas orgânicas. O sabor irresistível é resultado do talento de quem ama o que faz, seguindo antigas receitas típicas da família.

⌚️ Atendimento todos os dias em horário comercial

☎️ (48) 9 9807 9809

Links:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
pt_BRPortuguês do Brasil