AGÊNCIA TRILHANDO CANYONS

Sempre vale a pena apostar em profissionais qualificados para guiar a sua aventura pelos Caminhos dos Cânions do Sul. A agência Trilhando Canyons, localizada em Praia Grande (SC), é mais uma empresa que apoia o desenvolvimento sustentável do nosso território e está preparada para conduzir você pelas melhores experiências por aqui.

A equipe é formada por guias que conhecem muito bem a Capital dos Cânions e os municípios da região. Este time tem como missão tratar bem o turista e inseri-lo em todo o contexto da atividade, compartilhando ótimas dicas, passando informações detalhadas sobre a história e a cultura local e promovendo um novo olhar sobre os atrativos para que cada pessoa leve na memória registros especiais sobre os passeios que realizou.

A Trilhando Canyons oferece diversas opções de aventuras como trilhas com diferentes níveis de dificuldade, vôo de balão, passeio de quadriciclo, tirolesa e cavalgada. Entre as principais atividades, estão as tradicionais trilhas do Rio do Boi e do Cânion Malacara em Praia Grande, onde é possível ver a parte de baixo dos cânions, e as trilhas do Cânion Itaimbezinho e Cânion Fortaleza, em Cambará do Sul, já na parte superior dos cânions.

Conta ainda com opção de passeios diferenciados em outros municípios do Geoparque que inclui visita a paleotocas, cachoeiras, piscinas naturais e experiências gastronômicas.

Além dos passeios, a agência também apresenta opção de hospedagem em Pousada própria com acomodações aconchegantes. Tudo para facilitar os seus dias de descanso e lazer, unindo praticidade, conforto e excelente atendimento.

Mais informações:
☎ (48) 99193-5411

Links:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
pt_BRPortuguês do Brasil