SANTO LÚPULO – CERVEJA ARTESANAL

Para quem adora um bom lanche e é fã de cervejas artesanais e especiais, a Santo Lúpulo em Morro Grande (SC) é um ótimo lugar para fazer o seu pedido. A hamburgeria e loja de conveniências oferece excelentes marcas de cerveja e produz hamburgers cheios de sabor e personalidade. Tudo é preparado de forma bem caseira com ingredientes frescos e de alta qualidade.

Há três anos, o casal de microempreendedores inovou ao investir nesta proposta de negócio produzindo “burgers insanos” com uma pitada de cultura artesanal que já conquistou o paladar de toda a região. Eles dão show na cozinha fazendo burgers de diferentes sabores que proporcionam uma verdadeira experiência gastronômica e que pode ficar ainda mais completa acompanhada de sobremesa e de uma boa cerveja.

Apresentam burgers com edição limitada em datas especiais. Também trabalham com atendimento a pequenos eventos com bebidas e burgers. Na loja de conveniências, é possível comprar cervejas de diferentes marcas e temperos especiais, com ótimas opções também de kit para presentes.

📱 (48) 99621 1045
🍔 Somente entrega ou retirada no local
– Entrega para as cidades de Morro Grande, Turvo e Meleiro

Horário de funcionamento:

Domingo
a partir das 18h30
Sábado
a partir das 18h30
Sexta
a partir das 18h30
Quinta
a partir das 18h30
Quarta
a partir das 18h30
Terça
a partir das 18h30

Links:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
pt_BRPortuguês do Brasil